contato@falandodecondominio.com.br

Ambiente condominial pode ser oportunidade de negócios

Gestão de Condomínio

Alguns condomínios de grande porte são verdadeiras cidades, devido ao número de moradores e até mesmo de funcionários e demais colaboradores que circulam diariamente nesses locais. Essa característica vem chamando a atenção de alguns empreendedores criativos, que encontraram no condomínio oportunidade de negócios.

Em alguns deles, a comunidade condominial autorizou a realização de feira-livre no seu interior. É mais facilidade e segurança para os condôminos e possibilidade de venda certa para os comerciantes.

Anuncie Aqui

Outros novos negócios também estão ganhando espaço nos conhecidos condomínios-clube, que contam com espaço pet, car wash, salão de beleza e academia. Nesses condomínios, os moradores podem se organizar e contratar os profissionais para desenvolver os mais diversos serviços, facilitando a vida dos moradores.

Vale ressaltar que devem ser observadas as implicações legais referente a contrato e o que determina a Convenção Condominial e o Regulamento Interno, além da autorização em assembleia.

São soluções criativas e os condomínios estão aí, esperando pela criatividade dos empreendedores.

Redação Portal

Redator

Acesse meu perfil

COMPARTILHE

Assine nosso newsletter

Inscreva-se para receber nossas novidades e promoções.